quarta-feira, 25 de junho de 2008

Música Parada

música parada


ficava assim
parado na chuva
que nunca parava
dentro de mim

eu me pergunto
se ela leva
tudo que pesa
ou poeira, enfim

não há resposta
só a pisada leve
de quem vai-se
embora sem notar

o ônibus, que tanto
demora, também chega
e parte mundo afora
e o mundo é uma esfera
que espera
a girar

a chuva passa
meus pés me levam pelas
poças que espelham o céu
mesmo que o meu
coração não possa
nunca mais trabalhar


Lucas Nicolato in Promessas Provisórias, inédito.

3 comentários:

Anderson Fonseca disse...

Lucas, parabéns pela novo blog, gostei do formato muito agradavel tanto em leitura quanto em imagem, é de bom gosto, aprovado e bem vindo.

Lucas Nicolato disse...

Anderson,

Obrigado pelas palavras.
Seus comentários também são agradávéis e de bom gosto :D
Volte sempre!

um abraço,
Lucas

alineaimee disse...

simples e belo! gostei!